quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Minha Doce Quinta-feira!




Cheguei ontem à noite da cidadezinha que trabalho, onde é humanamente impossível comer direito, a não ser que eu passe fome. Segunda feira nos serviram frango frito. Terça feira foi calabresa frita... eeewch!!! Quarta feira foi carne fritaaa!!! Realmente é o "ó"do borogodó. Frutas e verduras precisam ser lavadas antes né? Mas lá a água da torneira foi verificada com 100% (100%!!!) de coliformes fecais totais. Não sei o que isso significa, mas me parece que a água da latrina é mais limpa. Então a coragem de comer frutinhas e afins é zero...até porque a água potável que chega até lá diz-se mineral mas é completamente adulterada. Eu levo minhas garrafas de água mineral e lá elas são preciosas! Sinto como numa aventura... O jantar acaba descambando num miojo com atum Gomes da Costa ao óleo (o mais próximo de saudável que vende no mercadinho de lá).
Então quando chego em casa, na manhã seguinte meu nome é diarréia. Meu nome do meio é gases e meu sobrenome é refluxo! Porque aqui em casa eu não estou mais aostumada a frituras e lá tudo é imerso em óleo (acredite que até o arroz e os legumes cozidos são regados com óleo Soya!) é a treva. Então na quinta feira, quando já estou na minha cidade querida, quero comer coisas boas. Hoje fui ao shopping depois de minha primeira sessão de depilação a laser. Deliciosa, melhor que cera quente.
Comi um delicioso spaghetti com camarões grelhados e molho de tomate com ervas.
Para acompanhar, Fanta Light, 2 torradas.
Dividi um Flan Moça com meu husband querido.
A noite tá chegando, eu não sei o que vou (e devo) jantar.
Sinto que dei uma "desinchada"porque vesti hoje uma calça que andava meio apertada...ou foi a função centrífuga da máquina de lavar???

2 comentários:

Aninha disse...

Oi, Isa!
Td bem?
Pelo que eu vi, vc também é nova por aqui, não é mesmo?
Eu estou amando finalmente ter aderido ao mundinho virual e estar conhecendo e conversando com pessoas ótimas e que têm os mesmos objetivos que os meus!
Se vc puder, dá uma olhada lá no meu cantinho, ok?
Nos falamos mais!
Um beijo.

Fla disse...

Ai que nojo aiga, assim voce vai emagrecer na marra rsrs

beijuss e não some não !