quarta-feira, 21 de outubro de 2009

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mudando de Cara

Calma gente...não vou entrar na faca nem no botox não... hehehe Quem tá mudando de cara é este blog. Primeiro dei aquela sumida básica que toda blogueira dá de vez em quando né? Vou continuar falando sobre minhas metas de emagrecimento, minhas conquistas, etc... mas também eu sou uma pessoa com assunto demais pra falar só disso, até porque eu acompanho os blogs de vááárias outras meninas (que nem conheço e nem sabem que eu existo e são já muito queridas pra mim) e esses blogs todos vão desde moda e glamour até como ser uma dona de casa (desesperada)! Adoro os blogs de decoração, de idéias incríveis pra deixar nosso cantinho mais charmoso e aconchegante (sem gastar os tubos, vamos combinar...) e blogs de meninas que estão do outro lado do planeta, especificamente USA, e como eu estou de malas arrumadas pra ir pra lá de vez, acho legal ler os blogs delas com as dificuldades, as histórias e dicas... já morei lá mas desta vez vai ser diferente, porque já estou indo de Green Card definitivo nas mãos e aí tenho que ir com outro pensamento. Tenho que deixar o Brasil NO Brasil. E achar as coisas legais de viver nos EUA sem ficar comparando, medindo. Saudades existem, mas não é legal ficar remoendo este sentimento, porque já vivi isso antes e o resultado foi depressão e 10 kg a mais... Tô Fora!!!
Os blogs culinários me encantam, meu sonho de ser chef de cuisine a cada dia caminha para a realidade. Será que vou abandonar a minha atual profissão???
Bem, deixando de conversinha fiada, é isso que vim dizer: o blog vai ser mais... hmmm...digamos... cosmopolita! hehehe como eu!
Quero coisas como decoração barata e roupas glamourosas num corpinho magro by pilates comendo comida norte-americana!
Que tal???