domingo, 6 de setembro de 2009

Perdi 2Kg usando AUTO-ESTIMA!!!!

Dominguíssimo! Prévia de feriadão! Dia de pesagem!
Perdi dois quilinhos... tra-lá-lá!
Que maravilha. né? Vou até me permitir um vestideechu lindérrimo da Farm que eu mereço! Quinta feira vou no shopping, mas não posso surtar. Tenho me "amado"mais, sabe? Quero dizer, adoro meu momentinho óleo de banho, adorooo! Tô usando esse da Nivea, o Rich Caring Oil, com óleo de abacate e que deixa a pele uma delícia, sem ficar lambuzenta!
Toda semana agora corro pra fazer minhas unhas, cortei o cabelo (isso, aliás, foi um desatre à parte...depois mostro aqui a tragédia que era pra ser um "channel de ponta")... kkk.To tomando Centrum, to fazendo hidratação nos cabelos, to comendo muita frutinha, verdurinha, diminuindo os Carbs...
Eu acho que o que me ajudou a perder estes dois quilinhos "extra" foi a mudança de atitude minha, nada muito drástico, sabe? Apenas passei a me enxergar com mais carinho, mais cuidado, presto atenção nos sinais que meu corpo dá de cansaço, de stress, de sede, de fome(fome de verdade)... E nessa historinha meu corpo deu uma leve secada. Tô pronta pra muito mais, E VOCÊS???

3 comentários:

Aninha disse...

Isa!
Td bem contigo?
Super obrigada pelo incentivo, viu! Infelizmente... nada do vestidinho servir! Mas td bem. Fiquei mal, mas to pronta para seguir em frente e chegar lá!
Sobre seu post... que incrivel! Tão bom saber que vc está conseguindo! E realmente... faz todo sentido cuidar dos detalhes para alcançar o objetivo graaande! Também comecei a fazer as unhas e sobrancelha semanalmente e a usar creminhos!
Vamos lá! Te espero no blog!
Beijo!

Fla disse...

Oi isa realmente é otimo temos nossos momentos de mulherzinha né ?? posta uma foto com o novo corte !! beijinhos flor

Anônimo disse...

Olá Isa, vim conhecer seu cantinho e adorei o modo como vc escreve.
Estarei te acompanhando.
Concordo com você, pois quando passamos a nos tratar carinhosamente e melhor, emagrecer vira consequencia.
Tenha um fim de semana bem light, beijão.