domingo, 23 de agosto de 2009

Despedidas e Pé na Jaca




Acordei mais do que tarde hoje porque meus queridíssimos vizinhos resolveram dar uma low-society party embaixo da minha janela...pode? Daí fechei o blackout e fui dormir altas horas(altas horas depois, neam???)
E daí enfiei mesmo o pé na jaca, acordei com um humor dispensável que me faz pensar que o Dr. Gregory House é um doce de côco.
Well...meu almoço foi escondidinho de carne do sol... (nem tomei café da manhã pelo adiantado da hora que acordei).
Pra quem conhece a baianíssima iguaria sabe também que não tem nada de light nela, né? Puro carb + proteína + gordura do mal. Mas é boooooom!!! Gente, é bom diiiimaiiiis!
Pelo menos comi muito Jambo também!!! Jambo é fruta, jambo póóóde, neam? Não conhece Jambo?
Jantar? Pão francês regado com azeite, molho de tomate, queijo mussarela light, pedacinhos de tomate, parmesão ralado, orégano e manjericão...tudo no forno! ficou uma bruschetta deliciosa...
preciso voltar pra dieta. Acorda garota.
Sem contar os beijuzinhos que rolaram aqui em casa... êêê Bahia boa!
Gente...preciso de uma forcinha... força pra diminuir meu apetite, que é monstro!
Falando nisso, comprei o medicamento que minha doctor passou (Estandron P)...é um anabólico para ajudar a levantar meus níveis de testosterona que estão quase zero... mas estou com medo de tomar e engordar mais ainda, e pior... engordar e ficar parecendo a Lourdes Maria! :(

Hoje também vi uma amiga do coração que tá chutando o balde e vai pra Argentina estudar medicina, e outra amiga minha deu a louca e vai junto com ela, vai largar odonto já no fim da reta. Certa elas. Louca eu.
Dou a maior força, amiguetes!!!

2 comentários:

Electra disse...

Oi querida,

Te vejo animada com seu blog!
No início do blog e da dieta, tudo é mais difícil mesmo.
Mas...depois que a coisa engrena..."pegamos gosto" e rola legal!
Eu ando meio down, mas sei que sempre passo por uma fase assim na minha travessia pela vida.
O pior é que nessa fase, me conforto comendo "coisinhas gostosas" deitada no sofá e assistindo "HOUSE" que amo! (risos)
Sou apaixonada por esse cara (não conte pro meu my love, tá?....rs)
Achei seu corpo lindo!
Não vi nada de gordo nele, mas cada um sabe onde e como pode ficar melhor.
Te dou total apoio.
Conte comigo sempre.
Bjo

Fla disse...

Oi Flor.. sacanagem esse post heim??? Atiçou minhas lombrigas.. escondidinho.. beiju.. Delicia !!!


tenha uma otima semana !! bjokas !