sábado, 22 de agosto de 2009

Sunny Saturday Black Monday


Levantei já tarde(8:45)...sim para mim isso é tarde, infelizmente. Tive logo meu Activia Light de morango, meu Yakult e 1 comprimido de Centrum. São 11hs agora e meu lanche da manhã: banana!
Sonhei a noite toda com meu blog! sonhei que tava cheinho de comentários e que eu estava escrevendo sobre meus kilos perdidos! Vai sair da realidade de sonhos para a vida real...
Gente...comecei o dia direitinho, não devia ter pulado o almoço, daí à noite no shopping ataquei 2 temakis de salmão grelhado e 1/2 cone de pizza!!!! Aff!! Pelo menos a Pepsi era light.
Daqui a pouco a segunda-feira chega e porque que a gente sempre se enche de esperança às segundas-feira?

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

NA CADEIRA DOS RÉUS


Bem, esta soy io! Dá pra sentir o drama, né? e olha que vestida ainda engana que os quilinhos estão sobrando... pois é....fui magra e voltarei a ser graças ao esforço diário e ao comprometimento COMIGO MESMA. Como havia dito, peso uns 67 kg(talvez mais, pois estou com fobia de balança) para 1,69m. Vou atingir minha meta, preciso ser DETERMINADA. Hoje fui ao salão de beleza, fiz uma hidratação nova da Loreal, é uma cauterização dos fios...tava precisando pra me sentir mais "pra cima", sabe? Daí fiz umas comprinhas básicas como esta camiseta que uso na foto e uma calça saruel lindona! Amei um certo vestido verde, mas me prometi que este pequeno mimo seria uma gratificação para quando eu atingisse alguma das minhas metas.
Gente...minha academia ficou de novo pra segundo plano, pode? Não, não pode, mas ficou, questões de logistíca financeira apenas ;) estou também esperando minha sister pra vir malhar comigo, daí ela só pode começar daqui a dez ou quinze dias e eu vou esperar. Sentada e de boca fechada. Na verdade dá pra eu ir fazendo umas caminhadazinhas.
O que comi hoje?

> 1 iogurte Activia Light
> 1 fatia de cuzcuz de milho com 1c/c de margarina
>1 xícara de café s/ açúcar

>> 1 fatia de lasagna de beringela (modéstia à parte, tava light e perfeita!quem quiser eu dou a receita!)
>> 1 potinho de flan Moça(!!!)
>> uvas verdes

>>> 1 banana

>>>> 1 taça e meia(!!!) de vinho tinho
>>>> 1 pão francês c/ queijo branco Minas padrão e fatias de presunto Jamón Serrano e azeitonas pretas Azapa (ai... tava boooom!) Isso foi às 19hs.

>>>>> Resultado: são 23hs e eu tô mortinha de fome. Às vezes dou umas tragadas naquele cigarro Black(raramente mesmo) e agora tô aqui na neura de fumar ou comer. Acho que vou fazer uma daquelas sopinhas Vono de pacotinho e tentar dormir. Gente, que neuraaa!

voU nEsSa...AmanHã TeM MAis!
Beijos e queijos (tofu)!


















































domingo, 16 de agosto de 2009

Inaugurando o Blog!


Olá gente! Pra quem não me conhece ainda, sou a Isabelle. Este é um blog que para me ajudar a perder peso, aprender a comer, controlar a compulsão, achar alguma atividade física que me estimule, enfim... ficar linda, magra, gostosa e tudo de bom.

Vamos aos fatos:
Tenho 27 anos;
Minha altura é 1,69m;
Peso 67/68 kg;
Quero chegar aos 53/54kg.
Ou seja: preciso EXTERMINAR 14kg!!!

Eu entendo que não estou obesa mórbida, mas entendo perfeitamente que meu manequim pulou 3 u 4 números, que tenho umas famigeradas banhinhas nas axilas que me deixam morta de vergonha de usar qualquer vestido de alcinha, que meus culotes e pochetes me apertam e caem sobre minha calça em total desarmonia com aquilo que quero ser. Eu engordei muito depois que fui morar nos EUA, e daí tive depressão, saudades, chorava e comia, comia e chorava, além de estranhar o frio excessivo. Foi um sobrepeso que veio muito rapidamente, e daí chegou uma hora em que decidi que tinha que voltar pro Brasil e ser feliz e magra de novo.

Eu entendo que já fui muuuito magra, daquelas que o povo diz que é magra "de ruim" , pois eu comia de tudo e não tinha nem celulite(ah miséraaa), nada de gordurinhas...pesava 49kg e tinha extrema vergonha de minha magreza. Acreditem: eu não usava biquíni porque achava que não tinha nenhum recheio...hoje não uso porque acho que o recheio extrapola.

Andei fazendo vários exames médicos, e num deles foi encontrada uma alteração no hormônio SGBH, além de níveis baixíssimos de Testosterona... e parece que é por isso que além de fofucha, eu não emagreço fácil(não tenho energia para nada)e minha libido anda a 0,1km/h... Dia 02 de Setembro tenho uma consulta marcada com uma endocrinologista e depois conto tudo aqui como foi.

Bem, minha proposta com este blog é acompanhar o meu processo de emagrecimento através da RA (reeducação alimentar) e digo já que a academia está paga e quinta feira eu começo! Porque só quinta feira??? Não pensem que estou enrolando, caros leitores... é que de segunda a quarta eu trabalho numa localidade longe da civilização, não tem academia, não pega celular, e nem internet tem. Mas pelo menos enquanto estiver lá de segunda a quarta vou regular o quê (e quanto) como, e já colocarei na mala o par de tênis para fazer uma caminhadinha porque minha bunda tá caída além de "otras cositas mas..."

A novidade e a empolgação são: estou voltando para os EUA para morar, desta vez não tem jeito nem volta porque meu visto permanente americano (Green Card) está chegando e se eu tenho de aprender a ser saudável, vai ter que começar AGORA, eu quero já chegar lá magra e linda e apenas manter o peso que conquistei. Acho que em cerca de 10 meses estarei partindo(mas o blog continuará, direto dos States).

Vou atualizar com minhas fotos, pesagem, medidas... tudinho! E espero achar companheiras para esta guerra que é lutar contra a balança. Só mesmo através da amizade sincera, do apoio mútuo, das dicas das amigas na mesma situação e de gente que conseguiu vencer é que vamos seguir em frente e rumo aos nossos objetivos (nossa, parece texto auto-ajuda!).