sábado, 12 de setembro de 2009

NO PAIN NO GAIN

Então... aí vai a foto do corte de cabelo. Não ficou como eu queria, mas pelo menos está curtinho (adoro cabelo curto)!
Comecei a malhar quinta-feira, com 65kg. Estou desinchando aos poucos, e assim é até melhor porque dá pra sentir a diferença que faz se esforçar!
Quanto à alimentação, tudo O.K., tenho evitado carbs em excesso, mas ontem rolou duas fatias de pizza no jantar que acho que não vai me matar... então hoje pela manhã já fui pra acdemia, fiz esteira e musculação. Minha sister tá indo comigo, o que me motiva bastante.
Eu não sei se já postei aqui sobre meus planos futuros... na verdade não é nem plano, já é projeto. Em breve me mudo para os EUA (meu marido é norte-americano e eu estou apenas aguardando meu Green Card, que é o visto permanente para poder ir). Já moramos juntos lá, foi quando eu engordei muito, estava lá ilegal e só conseguia sub-emprego, e isso tudo me trouxe uma depressão profunda, que me abalou muito. Hoje estou tentando correr atrás do prejú. Me lembro de quando em alguns dias minha alegria era correr até o Wal-Mart e achar leite condensado por lá a menos de 1 dólar e me acabar misturando com chocolate em pó. Comia na latinha mesmo. Comia tudo. 1 LATA , capice? E não saía de casa pra nada, principalmente porque a neve lá fora era uma tortura para mim. Com isso tudo o resultado foi esse, virei uma baleia, e nem sei como não afetou meu casamento (amor ou sorte?)... Bem, agora tem um pouco mais de um ano que voltei pro Brasil, e quando eu tiver que voltar para lá já quero estar bem diferente tanto fisicamente quanto mentalmente.
Porque "mentalmente"? porque EU é que mando em meu corpo, e não o contrário. Sou mente, sou superior ... tudo bem, parece uma conversa esotérico-cabalística, mas é a pura verdade. Quando eu passei a controlar o que penso, o que falo e o que desejo para a minha vida, tudo comecou a andar no compasso que eu queria. E em breve vou mudar de país de novo, de vida, de novo! Já tenho consciência que é uma mudança permanente de país, já que terei o visto de imigrante legal. Já já estarei pronta (e magra) para enfrentar as dificuldades que não são poucas numa terra estrangeira. Fui muito imatura quando estive lá, porque choramingava o diploma brasileiro que eu tinha acabado de receber e estava lá nos EUA fazendo bicos para viver. E quando voltei cheia de ilusões que minha profissão é maravilhosa e etc...quebrei a cara! Agora tô aqui me acabando de tanto trabalhar em minha profissão "maravilhosa" e recebo muito menos do que ganhava fazendo bico nos States...pode? Pois bem, agora que vou voltar toda chique pra lá, com visto certinho e tudo, posso fazer a homologação do meu diploma e trabalhar legalmente em minha profissão! Isso sim será show!
E vou estudar gastronomia...não abro mão desse sonho antigo.

domingo, 6 de setembro de 2009

Perdi 2Kg usando AUTO-ESTIMA!!!!

Dominguíssimo! Prévia de feriadão! Dia de pesagem!
Perdi dois quilinhos... tra-lá-lá!
Que maravilha. né? Vou até me permitir um vestideechu lindérrimo da Farm que eu mereço! Quinta feira vou no shopping, mas não posso surtar. Tenho me "amado"mais, sabe? Quero dizer, adoro meu momentinho óleo de banho, adorooo! Tô usando esse da Nivea, o Rich Caring Oil, com óleo de abacate e que deixa a pele uma delícia, sem ficar lambuzenta!
Toda semana agora corro pra fazer minhas unhas, cortei o cabelo (isso, aliás, foi um desatre à parte...depois mostro aqui a tragédia que era pra ser um "channel de ponta")... kkk.To tomando Centrum, to fazendo hidratação nos cabelos, to comendo muita frutinha, verdurinha, diminuindo os Carbs...
Eu acho que o que me ajudou a perder estes dois quilinhos "extra" foi a mudança de atitude minha, nada muito drástico, sabe? Apenas passei a me enxergar com mais carinho, mais cuidado, presto atenção nos sinais que meu corpo dá de cansaço, de stress, de sede, de fome(fome de verdade)... E nessa historinha meu corpo deu uma leve secada. Tô pronta pra muito mais, E VOCÊS???