segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A Desempregada Mais Feliz do Mundo


Hello blog!
Gente, tô sumida demais, viu? Onde é que foi parar a minha motivação? Eu perdi o emprego, na verdade eu me demiti porque eu não aguentava mais aquela situação... Bem, eu quis isso né? Estou melhor agora, desempregada, do que trabalhando frustrada e meus pacientes não tem nada a ver com isso. Já pensou eu trabalhando P da vida? Ia acabar prejudicando alguém...Deus me livre!
Pois é pois é... estacionei em 63kg, mas nem tenho do que reclamar, afinal não fiz nenhum esforço para emagrecer, pois fico em casa o dia todo, invento sempre mil coisinhas culinárias pra agradar a galera (adoro cozinhar, meu Deus!)... e vou aproveitar o tempinho que apareceu livre pra mim para me programar para uma cirurgia. Tenho alguns nódulos mamários chamdos Fibroadenoma e já é a segunda vez que vou ter que entrar em cirurgia para removê-los. Não sei de onde esses danados surgem, nem nunca nenhum médico soube me dar esta resposta. Mas o fato é que eles estão aqui, são 4 nódulos, enormes... dá até pra apalpar facilmente. Sutiã de bojo nem pensar... machuca! Muito menos dormir de bruços... eita, viu? Mas se Deus quiser esta cirurgia vai ser logo e eu vou me recuperar rapidinho pra voltar ao batente com força total.

Nenhum comentário: